Gostou desta notícia?
URL

Clã Aveiro reunido em Madrid A Ferver: 30.3 - 08h Por: Márcia Bajouco

A vida amorosa de Cristiano Ronaldo, 27 anos, parece já ter tido melhores dias. E para apoiar o craque nesta fase de fim de namoro com a russa Irina Shayk, a família decidiu rumar a Madrid, onde, segundo a irmã Katia, irão passar a Páscoa.

"Vou para Madrid, se Deus quiser. Saudadinhas de estar em família, sem stress e sem horários. Às vezes faz bem... Boa Páscoa para todos", escreveu no Twitter a jovem que se prepara para lançar um CD.

"O Ronaldo está mais dedicado à família e, principalmente, ao filho [Cristianinho], agora que o namoro com a Irina parece que já não tem volta a dar", revelou ao CM fonte próxima do jogador do Real Madrid. E, acrescentou: "A relação deles viveu dias muito felizes, mas ultimamente houve um afastamento muito grande e o namoro não aguentou".

Cristiano Ronaldo - que dá hoje à noite uma entrevista a Judite de Sousa, na TVI - conta agora com o apoio incondicional da mãe, Dolores Aveiro, e da irmã Katia, em Madrid.

CRISTIANO ABRE ESPAÇO NOCTURNO NO ALGARVE

Este Verão Vilamoura vai ter mais um investimento dos Aveiro. Além da loja CR7, a família irá abrir um espaço nocturno, o antigo Faces, cujo novo nome ainda não está escolhido.


Partilhar:

PUB

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.