• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Cláudia Vieira: "Tinha vontade de mudar o visual" A Ferver: 28.5 - 08h Por: Sofia Martins Santos

Cláudia Vieira surgiu no segundo dia do Rock In Rio Lisboa com um novo visual. "Cortei bastante o cabelo e fiquei com um tom mais claro. Sei que quem vê pode dizer que parece que não cortei nada, mas tirei cerca de seis dedos e decidi fazer um penteado diferente", revela a apresentadora da SIC, de 32 anos.

Referindo que o companheiro, Pedro Teixeira, aprovou a mudança de visual, Cláudia conta que se sente "mais preparada para o Verão, porque é uma imagem mais fresca". E a apresentadora explica que há muito que ansiava por uma mudança: "Já tinha vontade de mudar o visual há algum tempo e achei que antes das galas [de ‘Ídolos', que arrancaram ontem] seria a altura certa."

Feliz com a nova imagem e com o desafio de apresentar novamente ‘Ídolos', Cláudia Vieira confessa que apenas o facto de não ser madrinha da Madragoa nas marchas populares a deixa triste.

"Tenho imensa pena. Até ao último minuto do dia anterior era suposto eu estar. Mas infelizmente isso não vai acontecer. De qualquer forma, eu e o Pedro estaremos a torcer por eles", afirma a jovem.



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.