Gostou desta notícia?
URL

“De certeza que a Luciana ganhava” A Ferver: 09.5 - 08h Por: Vânia Nunes

Luís Jardim não tem dúvidas. Se Luciana Abreu não tivesse falhado a última gala de ‘A Tua Cara Não me É Estranha', por conselho médico, teria saído vitoriosa com a imitação da cantora britânica Leona Lewis.

"Assisti aos ensaios e a Luciana estava fantástica. Mesmo com a excelente imitação que o FF fez do Paulo de Carvalho, de certeza que a Luciana ganhava a gala", partilha o presidente do júri, acrescentando que a cantora de 26 anos se sentia muito confortável a cantar o tema ‘Bleeding Love'. "Ela é uma diva e imita outras divas. Estava tudo perfeito. Infelizmente, ficou muito mal da garganta e não foi possível mostrar ao público o que eu vi..."

Este domingo, Luciana irá interpretar Jennifer Lopez. "Tenho falado com o Djaló e ele diz--me que a Luciana está a recuperar bem. Espero que esteja a 100%". A cantora terá o primeiro ensaio hoje.

A luta entre Luciana Abreu e FF pelo primeiro lugar continua renhida. O jovem ganhou a última gala, pela terceira vez consecutiva, com 72% dos votos. 

TALENTO REVELADO NA TV

Luciana Abreu já tinha revelado que Leona Lewis é uma das suas cantoras de eleição. As duas intérpretes têm em comum o facto de terem sido ‘descobertas' num programa de talentos.



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.