• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Débora Monteiro: "Ouço muitos piropos"A Ferver: 16.7 - 13h Por: Sofia Martins Santos

"Percebi que consigo ser mais sensual do que imaginava. No início foi muito difícil ter de dançar no varão, mas depois o meu ego aumentou muito", começa por confidenciar Débora Monteiro, que veste a pele de uma stripper na novelaDancin' Days', da SIC.

"Ouço mesmo muitos piropos na rua. Chega até a ser engraçado. Mas mau seria se não ouvisse porque significava que não estava a fazer bem o meu trabalho. Sinto mesmo que sou uma sortuda porque este papel é um grande desafio. A parte da dança foi muito difícil porque eu não conseguia fazer nada com o varão, mas tive aulas e aprendi", confidencia a actriz, de 29 anos.

Contente com o resultado do seu esforço, Débora Monteiro revela ainda que não descarta a possibilidade de comprar um varão para sua casa: "Já pensei várias vezes em comprar um. Só ainda não aconteceu porque não tenho espaço em casa".

A namorar com Miguel Mouzinho, também de 29 anos, a actriz explica que não têm existido problemas relacionados com ciúmes. "Há o ciúme saudável, que até eu tenho em relação a ele, mas nada de especial porque é o meu trabalho. Ser actriz faz--me feliz e só assim posso ser feliz ao lado de alguém", revela.



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.