• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Djaló confirma fim de relação com Luciana A Ferver: 12.6 - 08h Por: Liliana Silva

Um dia depois de Luciana Abreu ter ganho a segunda edição do programa da TVI ‘A Tua Cara Não Me É Estranha', Yannick Djaló quebrou ontem o silêncio para confirmar a separação da cantora, de 27 anos, de quem tem duas filhas, tal como o CM já tinha avançado.

"Divergências de vária ordem levam-me a pôr termo à minha ligação com a Luciana. A existência do meu filho mais velho nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai", explicou o jogador do Benfica, em comunicado, referindo-se a Chrystyan, de quatro anos, fruto da sua relação anterior com Ana Sofia Miguel. "Estou certo das minhas responsabilidades familiares e continuarei a cumprir todas elas", garante ainda Yannick, lembrando que a sua vida profissional não se compadece com "uma vida social activa".

O comunicado de Djaló confirma o que Luciana tentou esconder. Ainda no domingo, na gala do programa, a cantora não teve ninguém da família a apoiá-la e evitou falar sobre o jogador.


FF FAZ BALANÇO POSITIVO

O cantor FF foi o grande derrotado da noite ao ficar em 2º lugar, com 42,03% dos votos, contra os 47,88% obtidos por Luciana Abreu.

FF interpretou o tema ‘Bohemian Rhapsody' dos Queen, no papel do vocalista da banda, Freddie Mercury. Uma "imitação fantástica" nas palavras do presidente do júri, Luís Jardim, mas que não foi suficiente para destronar Luciana.

Mesmo assim, o cantor sai de cabeça erguida e revela que não podia estar mais satisfeito: "Alcancei várias vitórias, a nível pessoal e profissional, neste programa" revela. "Aprendi e cresci muito e, sobretudo, mostrei às pessoas que sou capaz de me superar a mim próprio", acrescenta.

José Raposo ficou em terceiro lugar com a imitação de Diego El Cigala e Manuel Melo em último no papel de Robbie Williams.

MAIS SEIS GALAS ATÉ AO FIM DO VERÃO

Os apresentadores de ‘A Tua Cara Não Me é Estranha', Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, anunciaram mais galas do concurso.

"Para a semana não há programa porque a selecção nacional tem jogo mas dia 24 de Junho estamos de regresso", disse a apresentadora.

Estão assim previstas mais seis galas até ao final de Julho que "reservam muitas surpresas e prometem ser arrasadoras", revelou Manuel Luís Goucha.

CONCURSO ESMAGA 'ÍDOLOS'

A gala final de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha' (TVI) liderou as audiências, com 2,127 milhões de espectadores. Assim, o concurso esmagou o concorrente da SIC, ‘Ídolos', que em noite de expulsão da jovem Mónica Mendes conseguiu apenas 675 mil espectadores.

MERCHE NEGA SEPARAÇÃO

Merche Romero, que interpretou Ivete Sangalo ao lado de Micaela (Alejandro Sanz), negou os rumores de que está separada de António Pereira. "Eu e o meu marido [DJ Vibe] estamos mais unidos e felizes que nunca."


Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.