• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Djaló faz cenas de ciúmes a Luciana AbreuA Ferver: 23.5 - 08h Por: Eugénia Ribeiro / Rute Lourenço

Yannick Djaló era esperado na última gala de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha', mas acabou por não marcar presença. Segundo o CM apurou, o jogador do Benfica não se quis encontrar com o ex-namorado de Luciana Abreu, João Paulo Rodrigues, que também esteve no programa da TVI, e ficou em casa.

"O Djaló não gosta de confusões, e preferiu assistir pela TV a colocar-se numa situação que seria incómoda para ele", revela uma fonte próxima do craque.

A ausência do marido deixou Luciana Abreu de rastos, e a cantora não escondeu a tristeza em noite de gala. "Hoje estou mais sensível", justificou a jovem.

No entanto, prometeu que para a semana está garantida a presença da família no programa da TVI. "Para a semana, a minha irmã, o Yannick e a Lyonce vêm. Está garantido", explicou Lucy, que tem contado com o apoio da família para cuidar das filhas, Lyonce e Lyannii.

EM CASA COM AS BEBÉS

A mãe e a irmã de Luciana Abreu, Ludovina e Luísa, têm faltado às galas da TVI para ficar a cuidar das duas filhas da cantora. Com uma bebé de dois meses, a cantora agradece o apoio da família, e garante que, sem o clã, seria impossível participar no programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha'.

OXIGÉNIO AJUDA RIZZO A CANTAR

Os ensaios de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha' estão a causar algumas mazelas... Sílvia Rizzo revela agora que teve de receber oxigénio para cantar. Tudo por causa de uma infecção nos brônquios que poderia pôr em causa a sua prestação no programa da TVI.

"O CARINHO DO PÚBLICO DUPLICOU"

Ainda a saborear o mediatismo que o programa da TVI lhe tem trazido, FF não esconde a satisfação. "O carinho do público duplicou, fazem questão de esperar por mim no final do espectáculo [de La Féria]. É muito gratificante sentir o carinho das pessoas."


Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.