• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Edmundo Vieira apaixonado por Patrícia CandosoA Ferver: 07.8 - 08h Por: Vânia Nunes

Separado da mãe do filho, Miguel, de quatro anos, Edmundo Vieira voltou a encontrar o amor ao lado da actriz Patrícia Candoso, que dá vida a ‘Bia', na novela ‘Louco Amor', da TVI.

Apesar de a relação ainda ser recente, o ex-D'ZRT já não a esconde dos amigos mais próximos. "Eles dão-se muito bem e têm uma ligação muito forte. Estão a conhecer-se melhor. Nesta fase da relação é cedo para se falar em namoro", revela Cristina Paiva, agente do músico de 28 anos.

O casal já se conhece há vários anos e, além da relação amorosa, agora também partilha os mesmos projectos profissionais.

"Eles estão a fazer um espectáculo juntos, uma espécie de miniconcerto. Estrearam-se nesta sexta-feira e correu muito bem", explica a agente de Edmundo, que brilhou recentemente no programa da TVI ‘A Tua Cara Não Me É Estranha'. E a dupla é para continuar: "As vozes deles ligam muito bem e vão actuar juntos de norte a sul do País".

Depois do concerto de estreia, em Leiria, o casal rumou ao Algarve para a festa de Verão da TVI. Sorridentes, Edmundo e a actriz, de 30 anos, posaram juntos para os fotógrafos à entrada da discoteca Meo Spot, em Portimão.

DIVORCIADA DE CATARRÉ DESDE 2009

Patrícia Candoso casou com João Catarré no Verão de 2006. Passados três anos, o casal, que se conheceu na série juvenil ‘Morangos com Açúcar' (TVI), decidiu pôr fim à união. Actualmente, mantêm apenas uma relação cordial.


Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.