Gostou desta notícia?
URL

Fernanda chora a morte do paiA Ferver: 03.8 - 20h Por: Márcia Bajouco / Marco Pereira

O conto de princesas com que sonhou para o seu casamento com Jorge Nuno Pinto da Costa, 74 anos, foi afinal envolto em profunda tristeza para Fernanda Miranda.

A noiva esperava ser conduzida ao altar pela mão do pai, Josafá da Silva, mas tal não aconteceu. Cerca de um mês antes do enlace, em Touros, Brasil, a terra natal da jovem de 25 anos, o pai morreu de ataque cardíaco.

"Quando em Portugal as revistas escreveram que a Fernanda tinha vindo tratar dos preparativos do casamento, ela veio para o velório do pai que faleceu com um enfarte. Foi chocante. Ninguém esperava", conta ao CM uma fonte próxima, no Brasil.

Fernanda nasceu numa família muito pobre e foi Josafá e a mulher quem a adoptaram. "Ele adorava a menina. Era uma verdadeira princesa para ele. E nos últimos tempos só falava em levar a filha ao altar e toda a festa", conta uma vizinha da família da actual mulher de Pinto da Costa.

Após o casamento, Fernanda Miranda e o presidente do FC Porto mandaram rezar uma missa em homenagem a Josafá da Silva.



Partilhar:

PUB

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.