FotoGalerias
  • Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

FF: "Estou sempre em pânico antes de entrar"A Ferver: 09.6 - 20h Por: Sofia Martins Santos

Prestes a disputarem, amanhã, a grande final de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha', da TVI, FF e Luciana Abreu não escondem a ansiedade que sentem.

"Estou a tentar lidar com muita calma com as expectativas que estão depositadas em mim para este domingo", começa por contar o cantor, que tem ficado em primeiro lugar na preferência do público.

"Estou sempre em pânico antes de entrar em palco, e desta vez não é diferente, mas estou a tentar não pensar muito na responsabilidade que é", confessa.

Já Luciana Abreu, que é considerada por Luís Jardim, presidente do júri, "a voz de Portugal", considera que a responsabilidade não é maior do que nas galas anteriores. "Não me sinto mais nervosa do que nos outros domingos", revela a cantora, que aproveitou a sua ida ao programa ‘Você na TV' para afirmar que FF será o vencedor: "Disseram-me que quem ganhasse tinha de estar cá na segunda-feira às 11h00 e eu disse logo que essa conversa era para ter com o FF."

APANHADOS DE SURPRESA

José Raposo e Manuel Melo não contavam estar entre os finalistas. "Isto era o que queria, mas achava que era um objectivo muito ambicioso", diz Manuel. Já Raposo garante: "Sou um artista de variedades. Competir com estes senhores, nesta coisa da canção, é uma coisa inimaginável." n



Partilhar:

PUB

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.