• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Filipa de Castro põe fim a relação de dois anosA Ferver: 23.4 - 22h

No final do ano passado, Filipa de Castro, de 34 anos, e Pedro Tabuada, de 32, viveram a primeira crise na relação que mantinham há dois anos, mas, após três semanas longe um do outro, o casal resolveu dar uma outra oportunidade ao romance.

No entanto, a ruptura foi inevitável, mesmo quando já tinham falado publicamente dos seus planos para casar. Segundo o CM apurou, a relações-públicas e o DJ separaram-se há menos de um mês.

"Agora parece ser de vez, até porque o Pedro já está em definitivo no Porto, onde trabalha, e tirou a maior parte das coisas que tinha em casa da Filipa", conta fonte próxima do ex-casal.

As causas da ruptura prendem-se com "feitios e modo de viver diferentes", diz a fonte "Eles têm formas de pensar divergentes, e, nos últimos tempos, não estavam a entender-se. Por isso, para manterem um bom relacionamento, acharam que o melhor era terminarem."

Contactada pelo CM, Filipa de Castro limitou-se apenas a confirmar a ruptura: "Sim, é verdade que eu e o Pedro nos separámos, mas prefiro não falar mais sobre esse assunto."



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.