Gostou desta notícia?
URL

"Há muita cumplicidade entre nós"A Ferver: 06.5 - 11h

A cumplicidade entre José Carlos Pereira, de 33 anos, e Alexandra Lencastre, de 46, tem aumentado de dia para dia e, juntos, protagonizam cenas hilariantes nas galas de ‘A Tua Cara Não me É Estranha' (TVI).

"Entre mim e a Alexandra não há picardias, há é muita cumplicidade. Temos uma relação de forte amizade", garante o actor ao CM, que no domingo passado sofreu uma crise de hipertensão que o levou a abandonar o programa. Preocupada, Alexandra Lencastre, apesar de se ter mantido na mesa ao lado dos restantes jurados, não se cansou de perguntar à equipa de produção como estava o actor e ligou-lhe assim que terminou o directo. Zeca, como é tratado pelos amigos, teve de ser assistido no Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, depois de ter consumido bebidas energéticas e café em excesso.

Refeito do susto, o actor garante que os seus domingos têm sido "muito divertidos". "Estou rodeado de pessoas que se entreajudam. Está a ser gratificante", conclui.

AMIZADE

Ao longo do programa, os dois jurados adoram embirrar um com o outro, mas também se mostram muito cúmplices e carinhosos.


Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.