• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Helena Laureano sofre complicações nos pulmõesA Ferver: 11.5 - 08h Por: Sofia Martins Santos

A actriz Helena Laureano está internada no Hospital do Funchal, na Madeira, desde o dia 3, com uma infecção renal, e o seu estado de saúde inspira cuidados.

"Foi-lhe diagnosticada uma pielonefrite, que é uma infecção do sistema urinário. Já era para ter saído do hospital, mas também teve um início de pneumonia", começa por explicar Ricardo Azedo, assessor da actriz de 44 anos. "A viagem para Lisboa estava marcada para hoje [ontem], mas ela teve complicações num pulmão. Ainda não sabemos como as coisas vão evoluir", acrescentou.

Helena Laureano, que aproveitou o facto de ter terminado as gravações de ‘Rosa Fogo' (SIC) para desfrutar de uma semana de férias na Madeira, acabou por passar vários dias no quarto do hotel. "Começou a ter muita febre e decidimos ir ao hospital. Foi-lhe logo diagnosticada a infecção renal e decidiram que tinha de ser tratada cá", explica o assessor.

E as complicações têm vindo a adiar a alta médica da actriz. "Era para ter tido alta na quarta-feira, mas acharam que era melhor ser vigiada mais um dia. Agora, esta complicação no pulmão fez com que tenha de ficar ainda mais tempo", lamenta o assessor e também amigo da actriz.



Partilhar:

PUB

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.