Gostou desta notícia?
URL

Irina “desiludida” com hotel de luxo A Ferver: 21.4 - 11h Por: Márcia Bajouco / Rita Montenegro / Rute Lourenço / Sofia Martins Santos

"Cresci numa família pobre. Vivia numa pequena aldeia, na Rússia, e tratava do jardim todos os dias. No início da minha carreira foi muito difícil. Não tinha dinheiro nem para comer", revelou ontem Irina Shayk, que esteve em Lisboa a dar uma sessão de autógrafos. Apesar do seu passado, que admite ter sido duro, e de ter ficado num dos hotéis mais luxuosos da capital, a namorada de Cristiano Ronaldo lamentou as condições.

"Foi incrível terem-me instalado num hotel onde estavam adeptos de futebol [espanhóis do Athletic de Bilbao]", queixou-se Irina à equipa que a acompanhou em Portugal. E, acrescentou: "Estou muito desiludida. O hotel era péssimo".

A manequim, de 26 anos, ficou alojada uma noite numa suite do hotel Tivoli Lisboa, cujo preço ronda os 625 euros, e de onde preferiu não sair nem para jantar. Irina pediu uma salada de frango e um creme de marisco, mas praticamente não comeu, apurou o CM.

Ontem, a modelo tomou o pequeno-almoço no quarto, enquanto era penteada e maquilhada, para receber os fãs. Às 09h20 deixou o hotel com a sua equipa e três seguranças. Não sem antes estes terem dado a volta ao edifício na av. da Liberdade e informado que na rua apenas estava um repórter fotográfico [do Correio da Manhã]. Oito minutos depois, Irina chegava à rua Augusta, na Baixa, onde, à tarde, deu autógrafos aos fãs e, claro, ao CM

FUNCIONÁRIOS ELOGIAM SIMPATIA

Apesar das queixas de Irina ao hotel onde ficou instalada, os empregados elogiaram-lhe a amabilidade. "É muito simpática", disseram.

RUSSA RESISTE A IGUARIAS

Durante a passagem por Lisboa, Irina revelou ser fã de Portugal, país que tão bem conhece através do namorado. Da gastronomia nacional, a modelo disse adorar bacalhau, mas recusou-se a provar os pastéis de nata para não estragar a linha. "Ela come meia salada", disse fonte da organização. 

MODELO RETIDA EM LISBOA

Irina passou mais horas em Lisboa do que o previsto. A namorada de CR7 iria embarcar para Moscovo às 20h35 - onde tem mais uma sessão de autógrafos - mas o voo atrasou-se quatro horas. Acabou por deixar o hotel às 21h25, em direcção ao aeroporto da Portela. 



Partilhar:

PUB

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.