• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Irmã de Ronaldo diverte-se sozinha na noite A Ferver: 10.5 - 08h Por: Rita Montenegro

Desde que assumiu a separação de José Pereira, há cerca de um mês, que Katia Aveiro mudou radicalmente. Agora, a cantora quer aproveitar a vida ao máximo e a prova disso é que, anteontem, viajou até ao Algarve só para ver o concerto dos Anjos. "A Katia quer olhar mais para ela. Apesar de ter dois filhos, tem consciência de que se estiver bem com ela também estará com os outros", diz uma amiga.

A relação com José Pereira terminou de forma pacífica, de tal forma que os dois continuam a viver na mesma casa. "Eles concordaram em manter-se juntos pelos filhos. Assim, cada um pode fazer a sua vida perfeitamente à vontade e as crianças não se sentem desapoiadas", refere a mesma fonte.

No Algarve, Katia divertiu-se no concerto dos Anjos, com quem está a trabalhar na produção do seu novo disco. "Ela está a viver uma nova fase e concentrada no relançamento da sua carreira", acrescenta a amiga.


Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.