• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

José Castelo Branco: “Estava à espera do filme para os processar” A Ferver: 31.3 - 12h Por: Sofia Martins Santos

"Estava à espera que o filme chegasse às mãos do meu advogado para processar o empresário e a mulher. Tenho tudo para ganhar." É com estas palavras que José Castelo Branco revela o seu próximo passo em relação ao caso das orgias sexuais em que participou - com o empresário de Famalicão João Ferreira e a sua mulher - e que o levou a tribunal.

"Vou processá-los por tudo. Quem vê o filme vê que eu estou completamente robótico. Além disso, dá para perceber que aquela senhora de coagida não tem nada. Se está lá alguém coagido sou eu", afirma.

Betty Grafstein, a mulher do socialite, só quer esquecer tudo o que aconteceu: "Agora o plano é mesmo esquecer tudo isto e seguir em frente."

João Ferreira, recorde-se, foi condenado a seis anos de prisão pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma.



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.