• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Luciana Abreu ignora fãs no final da galaA Ferver: 29.5 - 08h Por: Sofia Martins Santos

"Para a semana a minha irmã Luísa, o Yannick [marido] e a Lyonce [filha] vêm. Está garantido", anunciou Luciana Abreu na penúltima gala. Mas, mais uma vez, a cantora não contou com o apoio do jogador na plateia de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha' (TVI).

A artista - que ficou em segundo lugar com 33,41% da votação do público - não quis esclarecer a ausência do marido e recusou-se mesmo a falar com os jornalistas e até com os fãs, que estavam à espera com um bolo de aniversário já que Lucy tinha celebrado o seu 27º aniversário na passada sexta-feira: "Tenho a minha filha doente. Peço desculpa, mas ela está primeiro."

Também a irmã de Luciana, Ana Luísa, preferiu não entrar em pormenores. "Fiz questão de vir apoiar a minha irmã e de trazer a Lyonce, mas não posso dizer porque motivo o Yannick não veio. Quem tem de responder a isso é a Luciana, que é a esposa dele", referiu.

LYONCE FOI O CENTRO DAS ATENÇÕES

Luciana Abreu contou com a presença da filha mais velha, Lyonce, de quase dois anos. A menina esteve no palco, ao colo da mãe, e acabou por ser o centro das atenções.

"O CONCURSO AINDA NÃO ESTÁ GANHO"

"O concurso ainda não está ganho. Não quero fazer contas porque não me dizem nada. A única coisa que posso dizer é que não me podia estar a correr melhor", diz FF, que voltou a ficar à frente de Luciana com 46, 67% da votação do público.


Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.