• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Mickael Carreira vive triângulo amoroso A Ferver: 08.6 - 22h Por: Rita Montenegro / Rute Lourenço

Nos últimos tempos, Mickael Carreira, de 26 anos, aproximou-se de Rita Guerra, de 44, mas a Vidas sabe que a cantora não é a única a ocupar um lugar no coração do filho mais velho de Tony Carreira. A viver um romance discreto com a ex-mulher de António Pedro Cerdeira, Mickael também foi visto recentemente ao lado da apresentadora do ‘Fama Show’ Laura Figueiredo, de 25 anos.

O cantor e a jovem foram surpreendidos pela Vidas à saída de um jantar romântico no restaurante Solar dos Presuntos, em Lisboa, e, segundo revelou uma fonte que presenciou o encontro, o clima de romance era evidente.

“Eles estiveram muito animados a jantar e notava-se que havia ali uma grande cumplicidade. Conversavam muito chegados.”

Após o jantar, os dois saíram juntos e, com a noite amena, aproveitaram ainda para dar um passeio na Avenida da Liberdade.

A união entre Mickael Carreira e Laura Figueiredo, apurou a Vidas, é muito recente e tem sido a apresentadora que tem ajudado o cantor a esquecer o romance com Rita Guerra.

“Os pais do Mickael sempre se mostraram contra a relação dele com a Rita,e a verdade é que a opinião deles é importante. Por isso, o romance está a arrefecer. A Laura tem sido importante neste processo e, de uma amizade, parece estar a nascer uma coisa mais séria”, relata um amigo de Mickael Carreira, acrescentando que a jovem está encantada com o cantor.

“A Laura acha o Mickael um sonho de homem. Já eram amigos há algum tempo, mas agora há mais do que uma amizade entre eles. A Laura está apaixonada.”

APOIO DOS PAIS

Com Tony Carreira e Fernanda contra a proximidade do filho com Rita Guerra, Mickael tem apostado tudo no romance com Laura Figueiredo. No entanto, e como se trata de uma relação recente, o cantor só terá contado aos pais, mas ainda sem lhes apresentar a jovem da SIC. “Ele quer ter a certeza de que as coisas estão encaminhadas antes de os pais a conhecerem. E, além disso, eles ficaram tão desapontados com a relação com a Rita Guerra que agora nem querem ouvir falar em namoradas”, explica uma fonte próxima da família Carreira.

Habituados à vida amorosa agitada do filho mais velho, Tony e Fernanda preferem não conhecer as conquistas de Mickael até que estas se tornem mais sérias. “Eles conhecem muitas das amigas do Mickael,mas nunca lhes foram apresentadas como namoradas. Eles têm uma relação muito aberta,mas o Mickael prefere não misturar demasiado as coisas.”

AS CONQUISTAS DE MICKAEL

Desde que se tornou conhecido, Mickael Carreira não assumiu qualquer relacionamento amoroso, mas a sua lista de conquistas tem dado que falar. Luciana Abreu, Marta Leite Castro, Bruna Polga, Vanessa Oliveira e Iva Lamarão parecem ter sido algumas das caras conhecidas que não resistiram aos encantos do filho mais velho de Tony Carreira, que, no entanto, ainda não encontrou a mulher certa.

Romântico assumido, o cantor garante que gostava de assentar, mas revela ainda não ter encontrado a namorada dos seus sonhos.“Ninguém me prende, não tenho sorte, mas claro que quero encontrar alguém que goste de mim como sou, com os meus defeitos e virtudes”,disse Mickael em entrevista, acrescentando que é um apaixonado pelo sexo feminino.

“Eu gosto de tudo nas mulheres. Acho que sãomuito mais inteligentes do que nós. Conseguem dar a volta aos homens. Eu gosto que me dêem a volta. Não é fácil, mas conseguem.”

Nos últimos meses, Rita Guerra conseguiu-o quando os dois gravaram um dueto. Os cantores aproximaram-se, inicialmente por questões profissionais, mas a paixão terá falado mais alto. Apesar de nenhum dos dois confirmar o romance, a Vidas sabe que Mickael e Rita têm vivido uma relação escondida,que tem arrefecido desde que os pais do cantor se mostraram contra o namoro. A pressão tem sido tanta que o jovem acabou por “inconscientemente”se distanciar de Rita Guerra.“É a primeira vez que os pais se opõem a uma namorada. E esse facto mexeu com o Mickael.Mas também é verdade que ele está muito entusiasmado com a Laura. O início de uma paixão é sempre emocionante”, adianta um amigo do filho de Tony Carreira.

A vida amorosa de Mickael nunca foi pacífica. Ele próprio assume que é “um rapaz que sofre muito de amor”.Sem nunca apresentar publicamente uma namorada, o cantor já viu o seu nome ligado a inúmeras figuras públicas. Ainda que recentemente se tenha falado de um romance com Bruna, actual mulher do futebolista Anderson Polga, foi o namoro com Luciana Abreu que mais deu que falar.

Os dois sempre fizeram questão de negar, mas a verdade é que Luciana Abreu e Mickael Carreira chegaram a ser vistos no aeroporto, de partida para umas férias românticas.

Na altura, falou-se de que os dois teriam os encontros amorosos em Cascais, onde ‘Lucy’ tinha uma moradia. Seis meses depois de se começar a falar nesta paixão, surgiu a notícia da ruptura, em Dezembro de 2008. Há quem garanta que a ligação chegou ao fim depois de Luciana Abreu se cansar de ser a namorada secreta de Mickael Carreira. “A Luciana estava cansada do facto de Mickael querer manter a relação em segredo e não percebia se ele realmente a amava, já que insistia em não tornar pública a relação”, disse uma fonte na altura.

Já Laura Figueiredo é mais reservada. Sem a notoriedade de Mickael Carreira, a repórter de ‘Fama Show’ conseguiu manter secreto um namorado com quem terminou a relação quando integrou o programa da SIC. Agora, os dois mostram-se entusiasmados com a cumplicidade e nem se preocupam em esconder.

CASAMENTO SECRETO

No dia em que fez 44 anos (22 de Outubro de 2011), Rita Guerra casou-se, pelo registo civil, com António Pedro Cerdeira. Uma cerimónia secreta,à qual apenas assistiram os padrinhos. Cinco meses depois, aconteceu a separação.

LAURA INTEGRA ‘FAMASHOW’

Com Cláudia Borges de licença de maternidade, Laura Figueiredo foi escolhida para reforçar a equipa de‘Fama Show’. Tudo aconteceu em Novembro de 2010, e a jovem conseguiu um lugar fixo no conhecido programa da SIC.

ALUNA EM ‘LUA VERMELHA’

Foi na série ‘Morangos com Açúcar’, da TVI, que Laura Figueiredo deu os primeiros passos na representação. Porém,foi em ‘Lua Vermelha’que se tornou conhecida. Na série da SIC, a jovem interpretava uma aluna obstinada.

NO PALCO COM O IRMÃO

Mickael Carreira é inseparável do irmão mais novo. Os dois partilham a paixão pela música e, recentemente, dividiram o palco pela primeira vez.Um espectáculo em que os dois não esconderam a enorme cumplicidade que têm.

ORGULHOSO DOS FILHOS

Tony Carreira nunca escondeu o orgulho que sente por os dois filhos terem seguido as suas pisadas na música. Mickael e David presentearam o cantor num dos seus espectáculos no Pavilhão Atlântico, interpretando uma música sua.

FERNANDA É O PILAR DA FAMÍLIA

Sempre discreta, Fernanda Antunes é o pilar da família Carreira.“É uma grande lutadora. Ela ajuda-me muito. É o nosso pilar, digo isso muitas vezes. E somos todos muito unidos”, diz Mickael, que não se cansa de elogiar a mãe.

“QUEREMOS QUE ELE SE CASE”

Albano Antunes e Maria Mateus, os avós paternos de Mickael, estão ansiosos para que o neto constitua família.“Ele é um rapaz muito certinho. Queremos que se case e nos dê bisnetos”, revelaram à ‘Vidas’.

ANSIOSO POR DIAS EM MIAMI

Foi em Miami, nos EUA, que Mickael Carreira gravou o seu último álbum, ‘Viver a Vida’. Agora, pensa regressar para umas merecidas férias.“É um sítio lindo e, quando lá estive a trabalhar, não pude aproveitar”, conta.

CASA NO PARQUE DAS NAÇÕES

Em Setembro de 2008, Mickael decidiu deixar a casa dos pais e comprou um apartamento na zona do Parque das Nações, Lisboa. Inserido num condomínio privado, o imóvel custou cerca de 600 mil euros.



Partilhar:

PUB

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.