Gostou desta notícia?
URL

Paco Bandeira tem mais uma filhaA Ferver: 30.5 - 08h Por: Magali Pinto

Paco Bandeira tem mais uma filha. A revelação foi feita ontem por Maria Roseta, ex-mulher do músico, após mais uma audiência no Tribunal de Oeiras, onde o cantor está a ser julgado por violência doméstica.

"Eu conheço-a, chama-se Ângela, tem cerca de 40 anos e é uma excelente pessoa. Almoçava connosco quando ia ao Alentejo, mas ele nunca lhe deu o nome. Na semana passada, finalmente assumiu a filha", contou ao CM Maria Roseta.

"A atitude dele deixou-me realmente surpreendida. Nunca pensei que ele lhe desse o nome", continuou. O CM tentou, sem sucesso, obter uma reacção de Paco. Ana Paula, uma das filhas do cantor, defendeu ontem o pai em tribunal. "A Roseta queria ser o centro das atenções", disse.

A resposta de Maria Roseta não tardou: "Já sabia que ia falar mal de mim, porque ela vive dos subsídios do pai. Se falasse a verdade, ia viver para debaixo da ponte."


Partilhar:

PUB

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.