• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Passos Coelho: "Estou sempre em contacto com Vítor Gaspar"A Ferver: 03.8 - 08h Por: Rui Pando Gomes

Pedro Passos Coelho aproveitou o segundo dia de férias para dormir até mais tarde e só cerca das 11h00 saiu da casa onde está instalado, na Manta Rota, para tomar o pequeno-almoço com a mulher, Laura, e as filhas, no seu café de eleição de há anos. Mesmo em férias, o primeiro-ministro não larga o telemóvel.

"Estou sempre em contacto com o Vítor Gaspar [ministro das Finanças], em quem confio plenamente. Por isso, e se não houver nenhum contratempo, vou conseguir ter duas semanas de férias", revelou ao CM.

Afável, cumprimentou quem o abordou e, diz, é a simpatia da gente da terra que o cativa a não mudar o destino de férias. "Na Manta Rota, a água é quentinha, é um sítio pacato e as pessoas são muito amigáveis", explicou.

Já passava das 18h00 quando Passos Coelho decidiu ir aproveitar os últimos raios de sol, namorar com a mulher, Laura, e dar um mergulho na praia.
Passos Coelho na praia da Manta Rota

Passos Coelho de férias no Algarve



Partilhar:

PUB

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.