• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Quaresma vai ser pai e prepara casamento A Ferver: 10.11 - 09h Por: Vânia Nunes

Se a vida profissional de Ricardo Quaresma, de 26 anos, não lhe tem dado alegrias nos últimos tempos, o mesmo não se pode dizer da vida pessoal. O jogador português, que integra a equipa do Inter de Milão, vai ser pai no início do próximo ano e está a preparar o seu casamento.

A mulher da vida do jogador chama-se Cátia Costa, uma jovem de 24 anos, com quem namora há quase dois anos. O romance tem sido discreto e Quaresma preferiu nunca o assumir publicamente. A jovem está grávida de sete meses e, segundo o que o CM apurou, os primeiros meses de gravidez não foram fáceis, tanto que Cátia deixou o seu trabalho de empregada de balcão numa loja do Almada Fórum, e encontra-se em repouso.

Radiantes, Quaresma e Cátia já sabem que vão ter um menino e já pensam no próximo passo a dar na relação. 'Eles já estão a preparar o casamento, que vai acontecer assim que o bebé nascer. O início da relação foi instável, mas agora o Quaresma quer estabilizar e constituir família', revelou uma amiga do casal.

Apesar de estarem a viver uma fase muito apaixonada, como constatam os amigos mais próximos, o futebolista e Cátia vivem um namoro à distância, uma vez que ela não abandonou Portugal e mora em casa da mãe, no Monte de Caparica, na Margem Sul. 

VISITAS DA NAMORADA DE 15 EM 15 DIAS

O ano de 2010 parece ser um ano de mudanças para Quaresma. Sem grandes hipóteses de jogar no Inter de Milão, o jogador já fez saber ao técnico José Mourinho que quer sair em Janeiro. E em carteira tem propostas de Inglaterra, Itália e Portugal.

'Como o Quaresma ainda não sabe onde vai jogar em 2010, a Cátia não foi viver com ele. Até se decidir o futuro dele, ela vai vê-lo de 15 em 15 dias a Milão', revelou uma amiga do casal. 



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.