• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Raquel Henriques: "Adoro ver-me musculada"A Ferver: 12.5 - 19h Por: Vânia Nunes

Afastada da televisão, Raquel Henriques, de 33 anos, decidiu mudar completamente o rumo da sua carreira e agora dedica-se ao culturismo.

"Sempre gostei muito de desporto e em Dezembro propuseram-me entrar num concurso de culturismo, o IFBB", começa por revelar a actriz. A competição aconteceu na semana passada, e Raquel Henriques ficou em terceiro lugar. "Estou muito orgulhosa. Trabalhei intensivamente o meu corpo para esse dia e o resultado foi óptimo para um estreia."

Raquel Henriques treina uma hora e meia, seis dias por semana. "Tenho que ter um grande acompanhamento para exercitar os músculos certos. A alimentação também é essencial. Não posso tocar em doces nem em alimentos que possam provocar retenção de líquidos. É tudo muito rigoroso."

E o esforço tem valido a pena: "Adoro ver-me assim musculada. Mais do que isto não. Tenho uma boa preparação física. Tanto que no dia a seguir ao concurso recebi um convite para representar Portugal num campeonato mundial, o WBFF, no Canadá, nos dias 24 e 25 de Agosto."

Apesar de não terem surgidos convites na área da representação, Raquel sente-se realizada profissionalmente: "As coisas estão difíceis, mas eu também adoro a área do desporto."



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.