• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Rita Pereira criticada por excesso de roupa A Ferver: 07.5 - 12h Por: Rita Montenegro

"Quero que os homens abram a revista e digam: eu quero casar com esta mulher". Foi desta forma que Rita Pereira, de 30 anos, apresentou a sua capa da revista ‘Playboy'.

No entanto, os seus fãs ficaram desiludidos com a produção da actriz. Na sua página pessoal do Facebook, os comentários são, na sua grande maioria, pouco abonatórios. Em causa, o excesso de roupa. "Foi uma desilusão" ou "esta não é uma produção da ‘Playboy'" são algumas das frases que constam na página de Rita Pereira.

Antes do lançamento da revista, que volta ao mercado português depois de dois anos de ausência, o Correio da Manhã deu conta de que a actriz da TVI havia descartado despir-se totalmente, ideia reforçada pelo seu agente, Tó Romano: "Não vai haver nu integral, e claro que a Rita impôs uma série de condições na reunião que tivemos com os responsáveis da revista. Vai mostrar menos, mas de forma sensual".

Certo é que as críticas sucedem-se todos os dias e nem Ricardo Araújo Pereira deixou passar o assunto em branco. Num sketch, afirmou: "Para ver lingerie folheio os catálogos da La Redoute (...) Eu quero é xixa". 



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.