Gostou desta notícia?
URL

Ronaldo adia casamento com IrinaA Ferver: 29.3 - 08h Por: Vânia Nunes

A distância entre Cristiano Ronaldo, 27 anos, e Irina Shayk, 26, é cada vez maior e o craque do Real Madrid não esconde que casar está fora dos seus planos. Isto, depois de familiares do jogador afiançarem que o casal daria o nó este Verão.

CR7 foi entrevistado por Judite de Sousa, em Madrid, e não se coibiu de fazer confissões sobre a sua vida privada. "Sei que não é normal que ele o faça, mas desta vez falou um pouco sobre o filho e os seus projectos para o futuro", adiantou a jornalista ao CM, sobre o trabalho que será transmitido amanhã no ‘Jornal das 8', da TVI.

Apesar de viver um momento conturbado com a manequim russa - que esteve recentemente em Miami a divertir-se na companhia de um amigo - Judite de Sousa sentiu que o jogador não se deixou abater. "Pareceu-me muito bem. Além de o sentir muito confiante em termos profissionais, também a nível pessoal mostrou que está sereno".

CRAQUE NÃO FALA DA DÃE DO FILHO

Ao longo da entrevista, que durou 22 minutos, Cristiano Ronaldo esteve disponível para mostrar o lado mais privado da sua vida, mas recusou falar da mãe do filho, Cristianinho, de quase dois anos.


Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.