• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Sara Norte pede para guardarem cinzas da mãe A Ferver: 02.8 - 08h Por: Márcia Bajouco / Rute Lourenço

Agarrado ao pai e em lágrimas, Diogo Norte foi o único dos três filhos de Carla Lupi a marcar presença no velório da actriz, ontem, na Igreja das Furnas, em Lisboa.

Detida no Estabelecimento Prisional de Botafuegos, em Algeciras, Espanha, Sara Norte tinha autorização para se deslocar a Portugal, mas optou por não vir porque tinha consciência do impacto mediático que a sua presença teria. "Ela preferiu não vir porque quer paz no funeral da mãe", explica o pai da jovem, Vítor Norte.

Em sofrimento com a morte da mãe, Sara fez, no entanto, um último pedido à família. "Ela quer que guardemos as cinzas para depois as deitar num local especial, com os irmãos", revela ao ‘CM' a mãe de Carla Lupi.

Consternada, Maria Eugénia esteve toda a tarde na igreja a prestar a última homenagem à filha - falecida na terça-feira - numa cerimónia discreta, que apenas contou com a presença de alguns amigos.

Apesar do sofrimento que Carla viveu nos últimos meses, a lutar contra um cancro nos pulmões, a mãe diz que a actriz partiu em paz. "A Carla achava que ainda ia voltar para casa, mas partiu durante o sono e serena."

O funeral realiza-se hoje às 09h30 no cemitério do Alto de S. João, Lisboa.

"ELES ESTÃO DE RASTOS"

Apesar de ter passado os últimos anos de relações cortadas com Carla Lupi, Vítor Norte esqueceu as desavenças com a ex-mulher. "É a mãe dos meus filhos e é muito duro. Eles estão de rastos. Recordo a Carla como uma mãe extremosa e uma pessoa de quem gostei muito."
Funeral de Carla Lupi



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.