Gostou desta notícia?
URL

Sara Santos regressa a Portugal A Ferver: 29.5 - 08h Por: Vânia Nunes

Sara Santos está de regresso a Portugal. A manequim, de 28 anos, estava desde 2010 a viver no Chipre com o namorado, Carlos André, que jogava no Olympiakos Nicosia, e com o filho, Carlos, de oito anos.

"Por enquanto, vamos estar em Portugal de férias. O contrato do André terminou e ele ainda está a analisar propostas. Podemos regressar ao Chipre ou ir para outro país", revela Sara Santos ao CM, sublinhando que irá acompanhar sempre o namorado. "Posso exercer a minha profissão em todos os países. Irei com ele desde que tenha trabalho". Viver em Portugal não parece ser do agrado do casal. "Aqui as coisas estão muito difíceis e preferimos arriscar noutro país."

Enquanto o futuro profissional do namorado não se decide, a manequim aproveita o tempo para matar saudades da família, em Lisboa. 

MANEQUIM ELEITA A MAIS BELA DO CHIPRE

Viver no Chipre é uma experiência que nunca será esquecida por Sara Santos. "Adorei a forma como fui tratada pelos cipriotas. Fiz muitos trabalhos como manequim e o feedback foi muito positivo", assegura a manequim, que foi considerada a mulher mais bonita do Chipre por uma revista.



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.