Gostou desta notícia?
URL

Voo atrasado irrita Irina A Ferver: 22.4 - 11h

Planeava deixar Lisboa, anteontem, por volta das 20h30, no entanto, o atraso do voo que a levava a Moscovo, na Rússia, trocou-lhe as voltas. Irina Shayk acabou por descolar do aeroporto da Portela já passava das 00h30 e ficou furiosa.

"A Irina teve um dia muito cansativo e o que mais queria era ir para casa juntar-se à família. Ela tem tido muito trabalho e está cheia de saudades deles. Quando soube que ainda tinha que esperar mais quatro horas pelo voo não escondeu a irritação", revelou uma fonte da equipa que acompanhou a estada da manequim russa, de 26 anos, em Portugal.

Irina ficou a par do atraso no voo por volta das 17 h30, quando se preparava para deixar o hotel Tivoli Lisboa, no entanto, recusou-se a qualquer passeio pela capital e ficou no quarto até às 21h25. A essa hora, esperava-a um segurança e o seu staff, e rumaram ao aeroporto.

Recorde-se que a namorada de Cristiano Ronaldo esteve em Portugal para uma sessão de autógrafos, na rua Augusta, e antes de partir, confessou à equipa que estava "exausta" e "farta de andar de saltos altos".

"JÁ CHEGA DE FOTOGRAFIAS"

Ao contrário da simpatia que mostrou assim que aterrou no aeroporto de Lisboa, na quinta-feira, na partida, a manequim russa não esboçou um sorriso e ficou incomodada por estar a ser fotografada. "Já chega de fotografias", disse, irritada, protegendo-se por detrás do segurança que acompanhou a sua visita a Portugal.


Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.