• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Renato Seabra em cadeia de alta segurançaCarlos Castro: Paixão Fatal: 14.4 - 09h Por: João C. Rodrigues

Renato Seabra, o homicida confesso de Carlos Castro, foi transferido do hospital psiquiátrico onde estava internado sob detenção para a maior cadeia de Nova Iorque: o complexo prisional de Riker’s Island, uma ilha com 167 hectares que aloja mais de 12 mil presos.

De acordo com o Departamento de Correcção daquele estado norte-americano, o manequim está desde ontem no Centro Anna M. Kross, uma das várias zonas do complexo de alta segurança. Renato Seabra estava desde o dia 8 de Janeiro na ala prisional do Bellevue Hospital, uma unidade psiquiátrica, de onde estava previsto sair apenas quando tivesse alta médica.

Renato está agora num ambiente diabólico, onde são frequentes os abusos entre presos. O único acesso a Riker’s Island é feito por uma ponte, em autocarros dos serviços prisionais. É por aí que a família do manequim – que ontem esteve incontactável – terá de passar para o visitar. A próxima sessão em tribunal, em Nova Iorque, está agendada para dia 29. 



Partilhar:

PUB

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.