• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Daniela Pimenta: "A minha felicidade traz inveja"Casa dos Segredos: 06.6 - 08h Por: Vânia Nunes

Daniela Pimenta nega que se tenha envolvido com Marco e traido o ex-namorado, Sérgio Amaral. A cantora acredita que há quem a queira ver mal.

– É verdade que viveu recentemente um romance com Marco, com quem esteve na ‘Casa dos Segredos’, e que agora não se falam?

– Isso não é verdade. O Marco é um dos meus melhores amigos, sempre foi. Temos as nossas birras e, às vezes, deixamos de nos falar, mas passa depressa. Gostamos muito um do outro.

– Também foi publicado que traiu o seu ex-namorado, o pugilista Sérgio Amaral.

– É completamente falso. Como é que eu o podia trair se estava sempre com ele?! Orgulho-me de ser a mulher que sou e posso andar sempre de cabeça erguida. A minha felicidade traz muita inveja e há pessoas que odeiam que eu ande bem.

– Entretanto, foi acusada de ter uma condução irresponsável por ter gravado um vídeo ao volante, sem olhar para a estrada...

– Pois, sei que tenho que dar o exemplo, até porque gravei os ‘Morangos’ [TVI], mas não fui irresponsável. Ia devagar e estava numa recta. Foi uma brincadeira com uma amiga.

– O vídeo é sobre uma música do Angélico. Trata-se de uma homenagem?

– O CD do Angélico está sempre no meu carro e é a minha banda sonora sempre que viajo. Ele está sempre comigo...

– Sente que tem de ter maior responsabilidade desde que aceitou integrar os ‘Morangos’?

– Sim, sei que há muitos jovens que me vêem e me imitam. No outro dia, conheci uma rapariga que veste roupas iguais às que uso e dorme com fotos minhas. 



Partilhar:

PUB

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.