• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Fanny e Daniela P. querem decotes mais sensuaisCasa dos Segredos: 08.3 - 08h Por: Vânia Nunes

Daniela Pimenta e Fanny estão empenhadas em melhorar as suas curvas e ambas ponderaram recorrer à cirurgia estética.

A concorrente de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha', TVI, está insatisfeita com o tamanho do seu peito e quer colocar implantes de silicone. "Ainda não fiz a cirurgia, porque estou no programa e o pós-operatório exige repouso, mas assim que puder vou fazer", revela a jovem, de 25 anos, explicando que quer passar do tamanho 34B para o 38B. "Adorava poder usar vestidos sem soutien e não posso porque o meu peito é muito pequeno. Às vezes disfarço porque uso um soutien push-up com um gel".

Também Fanny, de 20 anos, está com problemas com o decote. "Como engordei e emagreci muito rapidamente, as minhas maminhas não estão tão bonitas como deviam estar e gostava de endireitá-las. Estou a ganhar coragem, porque a Susana disse-me que é um pouco doloroso", revela, adiantando que também gostava de melhorar a barriga. "Quem é que não gostava de ter uma silhueta perfeita?! Estou a pensar fazer uma lipoaspiração para eliminar umas gordurinhas que estão a mais".



Partilhar:

PUB

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.