• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Cantora Adele já é a mais rica Êxito: 28.4 - 10h Por: Miguel Azevedo

Adele está para a música como Cristiano Ronaldo está para o futebol. Facturar e quebrar recordes é com eles. Com apenas quatro anos de carreira e dois discos editados, a cantora britânica já vendeu mais de quatro milhões de cópias, arrecadou um total de 61 prémios e já esteve nomeada por 130 vezes para outros galardões.

O seu segundo álbum de carreira, ‘21’, editado apenas em Janeiro do ano passado, é um verdadeiro ‘best-seller’ como há muito não se via. ‘21’ é o sexto disco mais vendido da história do Reino Unido, tendo ultrapassado na semana passada o clássico ‘Brothers In Arms’, dos Dire Straits. A cantora está ainda há mais de 24 semanas no nº 1 do top, o que a levou a quebrar outro recorde, desta feita de permanência na lista dos mais vendidos, recorde esse que era pertença de Eminem. Segundo a imprensa britânica, Adele já é mesmo a cantora mais nova e mais rica do Reino Unido.

Prémios. Depois de ter arrasado com os Grammy e os Brit Awards, Adele está indicada agora para 18 nomeações para os prémios da Billboard, que levam em conta aspectos como vendas de álbuns, interacção nas redes sociais, downloads, tempo em rádio ou digressões. Dia 20 de Maio, em Las Vegas, a cantora conhecerá o veredicto.



Partilhar:

PUB

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.