• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Carlos do Carmo e Bernardo Sassetti: “Vamos deixar fluir”Êxito: 27.8 - 10h Por: Marco Pereira

Carlos do Carmo e Bernardo Sassetti têm encontro marcado no Grande Auditório do CCB, em Lisboa, no dia 1 de Outubro, por ocasião do Dia Mundial da Música.

Depois da parceria em disco, o cantor e o pianista vão subir ao palco para interpretar os dez temas incluídos em ‘Carlos do Carmo e Bernardo Sassetti' - como ‘Lisboa que Amanhece' (de Sérgio Godinho), ‘Foi por Ela' (Fausto), ‘Porto Sentido' (Rui Veloso e Carlos Tê), ‘Cantigas do Maio' (José Afonso), ‘Avec le Temps' (Leo Ferré) e ‘Quand on a que L'Amour' (Jacques Brel) - e "acrescentar qualquer coisa", como explica Carlos do Carmo à Vidas.

"Em estúdio foi uma verdadeira ‘jam session' e gostávamos de transportar isso para o palco. Que as pessoas sintam que não é uma coisa muito preparada, elaborada...", acrescenta o cantor, recordando que metade dos temas do disco foram gravados ao primeiro take.

"Será uma coisa que deixará fluir o que cada um tem para dar", afirma o artista, que não descarta a possibilidade de realizar uma digressão e gravar um segundo trabalho com Sassetti: "O Bernardo e eu somos um dossiê em aberto".



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.