• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Novo vídeo de Jennifer Lopez censuradoÊxito: 14.4 - 10h Por: Miguel Azevedo

O novo vídeo de Jennifer Lopez, ‘Dance Again’, está a provocar a ira de algumas organizações conservadoras norte-americanas. Tudo porque o novo teledisco em que a cantora contracena com o o seu actual namorado, Casper Smart, tem cenas demasiado ousadas. O vídeo, que estreou no decorrer de uma gala do ‘American Idol’, colocou à beira de um ataque de nervos os mais puritanos e conservadores, que se apressaram a dizer que o vídeo é sexy demais.

Também uma das entidades que se pronuncia sobre os programas de televisão exibidos em horário nobre nos EUA já veio corroborar as queixas dos mais pudicos "O novo teledisco de Jennifer Lopez com uma orgia é o típico exemplo de que os pais têm poucos programas de TV que são amigos da família. Se já não podemos confiar nem no ‘American Idol’, será que ainda existe algum programa apropriado para as famílias?", questiona Dan Gainor, vice -presidente da Media Research Center’s Culture Media Institute.

‘Rainha’ também choca. Isto acontece poucos dias depois de Madonna ter visto o seu vídeo ‘Girl Gone Wild’ ser censurado pela ABC. Aquele canal de televisão considerou que o novo teledisco da rainha da pop tinha conteúdos demasiado ousados e que era susceptível de chocar o público.



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.