Gostou desta notícia?
URL

Leonor Poeiras Perfis: 28.4 - 10h

Leonor Poeiras nasceu a 6 de Maio de 1980. Apresentadora de televisão na TVI, o último programa que conduziu foi o concurso ‘Dá Cá Mais 5’.

Licenciada em Comunicação Social e Cultural, foi casada com o jornalista Miguel Braga (filho do fadista João Braga) e tem um filho, António, de quatro anos. 

CARTA DE INFLUÊNCIA: XIIII, A TEMPERANÇA

Leonor Poeiras tem o seu ano dominado pela carta XIIII de Tarot, a Temperança, que define um ano positivo mas de evoluções lentas. Deve controlar a vontade de tomar iniciativas porque tudo virá a seu tempo.

O plano profissional e económico terá evoluções mais favoráveis do que o plano sentimental. Viagens marcam o ano. Oscilações na energia anímica.



Partilhar:

PUB

PARABÉNS A...

Romana

Julho 23Romana33 anos


  • Esclareça as suas dúvidas

    Especialista em sexologia responde sem preconceitos a todas as perguntas mais indiscretas desmistificando tabus.

  • “Tenho vergonha de ejacular”

    “Tenho 18 anos e estou com a minha primeira namorada e quando nos beijamos acabo por ejacular, o que me envergonha. Comecei a masturbar-me quando era pequeno, mas há pouco tempo tenho parado de fazê-lo porque me sinto envergonhado.”

  • "Estou farto de engates"

    “Tenho 38 anos e sou gay. Gostaria de encontrar um companheiro de vida, mas tenho dificuldade em ter um namorado que queira ter um relacionamento sério, pois todos se ficam pelo envolvimento sexual. Gostava de saber o que posso fazer para conseguir ter uma relação mais estável.”

  • “Apanhei-o a masturbar-se”

    “Estou casada há 40 anos e recentemente ouvi um barulho durante a noite, desci as escadas e apanhei o meu marido a masturbar-se com uma revista de desporto. Devo confrontá-lo com o que vi?”

  • “Período de ovulação”

    “É possível ovular sem ter a menstruação? Sou muito irregular e não tenho a menstruação todos os meses. Uma vez que iniciei a minha vida sexual tenho receio de engravidar.”

  • “Savana africana”

    “Comecei a namorar com uma rapariga de 35 anos e reparei que ela depois de ver documentários sobre a savana africana fica excitada e quer ter relações sexuais. Incomoda- -me um pouco, será que lhe devo dizer?”

VER MAIS >

TOP NOTÍCIAS

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.