• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Actor de ‘Quem Tramou Roger Rabbit?’ sofre de ParkinsonInternacionais: 08.8 - 18h Por: Rui Pedro Vieira com agências

O actor britânico Bob Hoskins vai deixar o cinema por motivos de saúde. A estrela de 69 anos (faz 70 em Outubro), conhecida por protagonizar filmes como ‘Quem Tramou Roger Rabbit?’, ‘Hook’ ou ‘Inimigo às Portas’, anunciou esta quarta-feira que sofre de Parkinson.

O diagnóstico da doença foi feito no passado Outono e, desde aí, Hoskins ainda apareceu como um dos sete anões na aventura ‘Branca de Neve e o Caçador’, filme com Kristen Stewart.

“Ele deseja agradecer a toda a gente brilhante com quem trabalhou ao longo dos anos e a todos os seus fãs por lhe terem dado apoio durante a sua bem-sucedida carreira”, refere um comunicado, divulgado esta quarta-feira.

O actor vai agora centrar-se na família e apela ao “respeito pela privacidade” durante este período.

Com uma carreira de mais de 30 anos, Bob Hoskins ainda brilhou em produções ‘A Minha Mãe é uma Sereia’, o drama ‘Michael’ ou, mais recentemente, ‘A Viagem de Felícia’ e ‘A Fogueira das Vaidades’.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Júlia Belard

Outubro 25Júlia Belard26 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.