• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Beckham gostava de ter mais dois filhosInternacionais: 02.6 - 17h

David Beckham gostava de ter mais dois filhos, se isso não assustar a sua mulher, Victoria. Entrevistado pelo jornal ‘The Telegraph’, o jogador dos LA Galaxy confessou que é incrível ver os filhos crescerem. “Poderíamos ter mais um ou dois filhos – dois podem assustar Victoria -, mas vamos ver”, referiu.

“Com três rapazes há sempre muita energia em casa. Eles estão constantemente em movimento, a partir do momento em que acordam e até que vão dormir. Harper é totalmente diferente. Ela é descontraída e feminina. Tudo nela é feminino”, disse o jogador referindo-se à única filha do casal.

Apesar de ter toda a sua vida organizada nos EUA, David Beckham não descarta a possibilidade de um dia regressar a Inglaterra. “Eu estou sempre tentado a regressar, mas agora as crianças estão na escola, é um momento crítico para elas. Não é correcto mudar de país para país e tirá-las da sua escola”, assinalou.      



Partilhar:

PARABÉNS A...

Miley Cyrus

Novembro 23Miley Cyrus 22 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.