• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Blake Lively numa ménage à troisInternacionais: 22.8 - 15h

Blake Lively, de 24 anos, filmou uma ‘ménage à trois’ no novo filme de Oliver Stone, mas confessa que despir-se no cinema não faz parte dos seus planos.

‘Selvagens’, do realizador de ‘Assassinos Natos’, ‘Wall Street – O Dinheiro Nunca dorme’ e ‘Platoon – Os Bravos do Pelotão’ estreia-se a 6 de Setembro nos cinemas nacionais e traz Lively envolvida num mundo de drogas e… dois amantes, jovens, belos e ricos.

E a relação aquece ao ponto de o trio se envolver numa tórrida cena de cama. Ainda assim, a actriz disse recentemente à revista ‘Style’ que não faz parte dos seus planos filmar cenas de nudez.

“Quando vejo nudez em filmes, acabo por me distrair com ela. Eu sei que se estiver a ver uma cena e alguém estiver em topless, é para isso que vou olhar. Não consigo evitar. E acho que isso não vai ser bom para mim”, desabafou a actriz.

Já nas cenas de sexo com Aaron Jonhson e Taylor Kitsch, a dupla de traficantes ‘finos’ de ‘Selvagens’, Lively teve de respirar fundo. Sem se recusar a filmar, a actriz confessou no entanto que ficou um pouco assustada com as filmagens.

 



Partilhar:

PARABÉNS A...

Gilberto Braga

Novembro 01Gilberto Braga68 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.