• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Certidão de óbito de Natalie Wood foi alteradaInternacionais: 22.8 - 14h

Nove meses depois da reabertura do inquérito em torno da morte de Natalie Wood, a certidão de óbito da actriz, falecida em 1981, acaba de ser alterada. Onde antes se lia “morte por afogamento”, lê-se agora “morte por afogamento em circunstâncias não esclarecidas”. 

Natalie Wood tinha apenas 43 anos quando se afogou. Encontrava-se a bordo do iate ‘Splendour’, com o marido, Robert Wagner, e o amigo (e alegado amante) Christopher Walken, nas águas do Oceano Pacífico, na costa da Califórnia do Sul.

No ano passado, o capitão do barco de recreio onde se deu a tragédia, Dennis Davern, deu uma nova entrevista em que contava que na noite em que Natalie Wood morreu ela tinha discutido com Robert Wagner. Davern está convencido de que o actor tem algo a ver com a morte da mulher.

Em Novembro passado, e perante estas declarações, as autoridades decidiram reabrir o processo de investigação. Uma equipa de peritos deslocou-se ao Havai, inspeccionou o ‘Splendour’, mas sem chegar a conclusões expressivas. Até ao momento, Robert Wagner continua a não ser suspeito da morte de Natalie Wood.

“Nunca fechamos este tipo de caso. Simplesmente há momentos mais activos e menos activos no processo”, explicou o detective William McSweeney, que liderou a nova investigação.

 

O barco 'Splendour' 

 



Partilhar:

PARABÉNS A...

Alyssa Milano

Dezembro 19Alyssa Milano 42 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.