• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

“Ela aceita todos os homens obsessivos que a perseguem”Internacionais: 24.3 - 10h

Jennifer Lopez não consegue ter um relacionamento saudável com os homens. Quem o diz é Benny Medina, agente e amigo íntimo da actriz e cantora. "Sempre desejei que ela conseguisse dar um tempo para conhecer alguém naturalmente, em vez de aceitar todos os homens obsessivos que a perseguem."

"Eu acredito que a facilidade com que essas obsessões se tornam namoros acabam por influenciar a capacidade de ela ter uma relação verdadeira. E ela nunca faz nada pela metade. Quando se compromete com qualquer coisa, mergulha e dá tudo."

Padrinho dos gémeos de Jennifer, Medina frisa ainda que já falou com Lopez sobre o seu namorado, o bailarino Casper Smart. "Ela tem a noção das coisas. Tem 42 anos e ele 24. Mas lembrou-me que não recebia o que precisava de Marc Anthony [ex-marido] e que Casper apareceu e está a mimá-la."



Partilhar:

PUB

PARABÉNS A...

Bárbara Guimarães

Abril 21Bárbara Guimarães41 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.