• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Estabilidade de Britney Spears em perigoInternacionais: 02.6 - 15h

Britney Spears não teve um início auspicioso enquanto nova jurada do programa ‘The X Factor'. A cantora foi criticada pelos comentários que fez aos concorrentes e por ter um alegado comportamento de diva.

Amigos e familiares de Britney temem que o stress causado pela participação no programa possa ser um risco para a estabilidade emocional da cantora, que esteve internada num hospital psiquiátrico em 2008.

Apesar do regresso ao mundo do espectáculo, muitos dos que lhe são próximos consideram que Britney, que está ainda sob custódia do noivo e do pai, está frágil e pode ser afectada negativamente pela pressão.

"Participar em ‘X Factor' pode arrastá-la novamente para uma crise. Ela fica muito nervosa e ansiosa, é muito exigente consigo mesma e não muito segura", refere uma fonte próxima da cantora.

Depois de meses de negociações, Britney acabou por assinar um contrato milionário, de 15 milhões de dólares (cerca de 12 milhões de euros), para assumir as funções de jurada em 'The X Factor'.

Entre as muitas exigências feitas pela cantora à produção, fala-se que solicitou um conselheiro espiritual, um médico e um psicólogo, bem como 34 vestidos da casa Herve Leger e 12 barras de chocolate.



Partilhar:

PUB

PARABÉNS A...

Paulo Vintém

Abril 18Paulo Vintém35 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.