• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Filho de Stallone estava morto há vários diasInternacionais: 14.7 - 16h Por: Leonardo Ralha

O filho de Silvester Stallone já estaria morto no mínimo há três ou quatro dias, avança o site TMZ. A morte de Sage Stallone deveu-se a uma overdose de comprimidos.

Fontes ligadas ao caso afirmam que Sage vivia num ambiente “cheio de porcaria”. O seu quarto estava repleto de beatas de cigarros, latas de refrigerantes e de cerveja. Duas das gavetas existentes na divisão continham vários frascos de comprimidos, avança o TMZ.

Sage estava incontactável desde há uma semana, vivendo como um eremita. Nem mesmo a sua empregada doméstica podia entrar no quarto. No entanto, foi essa mesma mulher que descobriu o corpo de Sage, após a mãe do actor lhe ter ligado a dizer que não conseguia entrar em contacto com o filho.

Fontes policiais disseram ao TMZ que a morte de Sage não foi um suicídio, mas sim um acidente.

Uma porta-voz de Sylvester Stallone disse que o actor de 66 anos - que contracenou com o filho em 'Rocky V' (1990) - está "devastado pela morte súbita do seu filho",

Depois de fazer de filho do pugilista mais famoso da indústria do cinema, Sage Stallone entrou em mais alguns filmes, incluindo 'Pânico no Túnel', onde reencontrou o pai. Também realizou e escreveu o argumento da curta-metragem 'Vic'.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Francisco Cuoco

Novembro 29Francisco Cuoco81 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.