• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Irina Shayk janta com Barack Obama Internacionais: 30.4 - 08h Por: Sabrina Hassanali

Barack e Michelle Obama receberam no Hotel Hilton de Washington uma mão-cheia de estrelas para o tradicional jantar anual que o presidente norte-americana oferece aos jornalistas estrangeiros acreditados na Casa Branca. Este ano, no tapete vermelho estava também a modelo russa Irina Shayk, que arrasou com a sua beleza e elegância.

Vestida com um macacão branco sem costas, a namorada de Cristiano Ronaldo esbanjou sensualidade e concentrou em si todas as atenções, apesar das muitas estrelas de Hollywood que encheram o hotel. "Sinto-me muito honrada por ter sido convidada para a gala. Foi uma experiência surpreendente", afirmou Irina, de 26 anos, no seu Facebook. A manequim aproveitou ainda a rede social para mostrar as fotografias que tirou a Obama e também ao lado da actriz Sofia Vergara.

Como também já é tradição nestas galas anuais em Washington, não faltaram as tiradas de humor do anfitrião. O presidente Barack Obama arrancou espontâneas gargalhadas dos ilustres presentes ao ironizar sobre as primárias republicanas e também sobre a sua própria imagem. 

CHUVA DE ESTRELAS

A gala, apelidada de ‘Noite de Óscares', recebeu muitas caras conhecidas, como Eva Longoria, Lindsay Lohan, Kate Upton, Alicia Keys e George Clooney, entre outras.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Alyssa Milano

Dezembro 19Alyssa Milano 42 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.