• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Irmão de Xuxa soube de abusos pela televisãoInternacionais: 22.5 - 16h Por: Domingos Grilo Serrinha, Correspondente no Brasil

O irmão da cantora e apresentadora brasileira Xuxa Meneghel, Blad Meneghel, de 51 anos, afirmou em entrevista que só soube pela televisão que a irmã tinha sofrido abusos sexuais quando era criança.

Numa entrevista emocionada exibida domingo à noite pelo programa ‘Fantástico', da Tv Globo, Xuxa chocou o Brasil ao revelar que foi abusada sexualmente por várias pessoas até aos 13 anos, inclusive pelo melhor amigo do pai e pelo namorado da avó.

"Esta entrevista apanhou-nos de surpresa. A família não sabia disto. Foi um acto de coragem. Não sei por que é que ela resolveu contar isto agora, aos 49 anos, talvez tenha sentido uma revolta e tenha resolvido falar sobre isso como um alerta, para que as crianças não deixem de denunciar casos semelhantes. Por esse lado, faz sentido.", afirmou Blad, dois anos mais velho que Xuxa.

Blad garante que nunca se apercebeu de nada, apesar de, como afirma, ele e Xuxa andarem sempre juntos e serem extremamente unidos quando eram crianças.

"Isto devia acontecer quando não havia mais ninguém por perto, pois eu nunca notei nada, apesar de estarmos sempre juntos, de fazermos quase sempre as mesmas coisas.", acrescentou Blad, que informou já ter encontrado Xuxa após a emissão da entrevista. Ele disse que não falaram nada, apenas deram um abraço forte e demorado.

Xuxa fala sobre abuso sexual



Partilhar:

PARABÉNS A...

Wesley Snipes

Julho 31Wesley Snipes52 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.