• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Liam Hemsworth não poupa elogios a Miley CyrusInternacionais: 03.8 - 16h

Liam Hemsworth não poupa elogios à sua noiva, a cantora Miley Cyrus. Entrevistado pela revista ‘Men’s Health’, o actor fez questão de sublinhar que aquela que escolheu para ser a sua cara-metade é “extremamente forte, inteligente e solidária”.

Sobre o seu passado, Hemsworth conta que chegou a alimentar o sonho de vir a ser surfista. “Quando era adolescente, eu surfava todos os dias, antes e depois da escola. Na altura, queria surfar durante toda a minha vida”, recorda o actor.

O noivo de Miley Cyrus revela ainda que durante a rodagem do filme ‘The Expendables 2 – Back for War’ (Os Mercenários 2) levou um pontapé no peito dado por Jean-Claude Van Damme, com o qual contracena. Um acidente de trabalho ocorrido durante o calor das filmagens.

Apesar do golpe não fazer parte do guião, Hemsworth encarou-o com desportivismo. "Foi como um presente dele. Senti-me honrado por ser golpeado por ele”, alega o actor, que no filme realizado por Simon West contracena ainda com Sylvester Stallone, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger.      

 

 



Partilhar:

PARABÉNS A...

Samuel L. Jackson

Dezembro 21Samuel L. Jackson 66 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.