• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Lindsay Lohan pode ter mentido à políciaInternacionais: 12.6 - 12h

Lindsay Lohan pode ter mentido à polícia quando afirmou não estar ao volante do Porsche que colidiu contra um camião numa estrada perto de Los Angeles (EUA), na passada sexta-feira.

De acordo com o site TMZ, caso a mentira seja confirmada, a actriz arrisca-se a perder a liberdade condicional de que goza, depois de ter sido acusada do furto de um colar numa loja no ano passado.

Após o acidente, quando foi contactada no hospital pela polícia, Lohan afirmou que seguia ao lado do condutor e que era a sua assistente que conduzia o veículo, versão confirmada pela própria assistente.

No entanto, esta versão está a ser posta em causa. Testemunhas alegam que a actriz e a assistente saíram do carro pela porta do lado do passageiro, sendo que as duas podem ter combinado a versão apresentada às autoridades.

Ainda segundo o site TMZ, Lohan tem dito aos amigos que os travões do Porsche que alugou falharam e que teria sido isso a causar a colisão na traseira do camião.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Samuel L. Jackson

Dezembro 21Samuel L. Jackson 66 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.