• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Mãe de Michael Jackson dada como desaparecidaInternacionais: 22.7 - 19h Por: Nélia Fernandes

A mãe de Michael Jackson, foi dada como desaparecida na noite de sábado passado. Um sobrinho de Katherine participou o desaparecimento da tia após uma semana sem conseguir contactar com a mesma.

Já filha do malogrado cantor, Paris, falou sobre o assunto no Twitter. “Sim, a minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana e quero-a de volta”, escreveu a jovem. Segundo a CNN, Katherine nunca passou mais de um dia sem falar com os netos.

Jermaine, irmão de Michael Jackson, disse que a sua mãe estaria no Arizona a repousar por ordens médicas. Contudo, Paris pediu às pessoas que, caso vissem a sua avó, alertassem as autoridades.

“O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Murray [condenado pela morte de Michael Jackson] e que disse que o meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira) estava a cuidar da minha avó... Digo eu”, postou no Twitter, momentos depois de noticiar o desaparecimento de Katherine.

A advogada de Katherine divulgou um comunicado: “Os membros da família estão preocupados principalmente com os filhos de Michael, que têm feito apelos constantes para que, quem saiba do seu paradeiro, dê informações. Quando os filhos de Michael viram a avó pela última vez, a 15 de Julho, ela estava bem de saúde, tanto a nível físico como mental”.

“Prince, Paris e Blanket são a luz da vida de Katherine Jackson e vice-versa. Para garantir que Katherine volte a estar em segurança com os seus netos o mais rapidamente possível, foi apresentado um relatório ao Departamento da Polícia, no sábado, que investigará o assunto”, pode ler-se no comunicado.

A polícia de Los Angeles lançou uma notificação na qual afirma que Katherine estaria, supostamente, na companhia de outros membros da família. “Um outro membro da família [sobrinho de Katherine] participou o seu desaparecimento, no sábado à noite, uma vez que não consegue falar com ela, e está preocupado com o seu bem-estar".



Partilhar:

PARABÉNS A...

Alyssa Milano

Dezembro 19Alyssa Milano 42 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.