• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Pandemónio fere 50 fãs de BieberInternacionais: 31.5 - 18h

Cerca de 50 adolescentes ficaram feridas durante o pandemónio que se gerou, na quarta-feira passada, nas ruas de Oslo, capital da Noruega, com a passagem do carro que levava Justin Bieber. Catorze jovens tiveram mesmo que ser transportadas por ambulâncias até às urgências do hospital mais próximo.

O cantor, que actuou ontem nessa cidade, é conhecido por ter milhares de fãs espalhadas pelo Mundo. As 'Beliebers' [fãs de Justin Bieber] norueguesas não hesitaram quando viram a limusina do artista a passar e decidiram começar a correr, aos gritos, atrás do carro.

O fenómeno foi de tal maneira perigoso que, segundo o site ‘TMZ', a polícia pôs a hipótese de declarar estado de emergência.

O presidente da câmara de Oslo teve mesmo que se refugiar atrás de uma árvore com medo de ser ‘atropelado' pelas jovens.

As autoridades não conseguiam controlar a multidão e pediram ajuda ao cantor. "Para que o espectáculo se realize, vocês têm que dar ouvidos à polícia. Estamos todos preocupados com a vossa segurança e eu quero o que é melhor para vocês", escreveu Justin Bieber na sua página na rede social Twitter.





Partilhar:

PARABÉNS A...

Liliana Santos

Setembro 22Liliana Santos34 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.