• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Rei Juan Carlos novamente operadoInternacionais: 27.4 - 12h

O rei Juan Carlos abandonou esta sexta-feira o hospital USP San José, em Madrid, depois de ter sido submetido a uma nova intervenção cirúrgica (a segunda em menos de um mês), desta feita para tratar uma luxação na anca direita.

O monarca espanhol recebeu alta esta manhã, cerca das 11h00 locais (10h00 em Portugal continental). Apoiado em muletas, Juan Carlos dirigiu-se ao automóvel que o conduziu ao palácio da Zarzuela, onde vai fazer agora a recuperação.

O hospital onde decorreu a operação, realizada ontem à noite, foi o mesmo onde o monarca já tinha sido operado no passado dia 14 de Abril, para receber uma prótese de substituição na anca direita.

De acordo com informações médicas, espera-se que em menos de dois meses, possivelmente em princípios de Junho, se tudo correr bem, Juan Carlos possa já praticar todo o tipo de actividades físicas.

Recorde-se que a primeira intervenção cirúrgica, realizada em meados de Abril, destinou-se a implantar uma prótese na anca depois da fractura sofrida pelo monarca espanhol durante uma viagem privada ao Botswana.   



Partilhar:

PARABÉNS A...

Milton Nascimento

Outubro 26Milton Nascimento72 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.