• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Rei 'junta' mulher e amante Internacionais: 25.4 - 10h Por: Sofia Martins Santos

Depois da presença da princesa alemã Corinna zu Sayn-Wittgenstein na comitiva que levou o rei Juan Carlos ao Botswana, em África, relançar os rumores de um ‘affair’, surgem agora notícias que complicam ainda mais a situação do rei espanhol.

De acordo com o jornal digital ‘El Confidencial’, a princesa alemã, de 46 anos, acompanhou, em 2006, o rei Juan Carlos, de 74, numa visita oficial à Arábia Saudita, e chegou mesmo a viajar no mesmo avião militar em que seguia a Rainha Sofia, de 73 anos.

Durante os três dias de duração da visita, os reis tiveram agendas separadas, sendo que apenas estiveram juntos no último dia, mas o mesmo não aconteceu com a princesa alemã, que acompanhou o rei Juan Carlos na maioria dos seus compromissos, como "conselheira estratégica".

Recorde-se que as suspeitas de traição podem mesmo pôr em risco as comemorações das bodas de ouro dos monarcas, agendadas para 14 de Maio. De acordo com a imprensa espanhola, a dúvida é se os monarcas continuam a querer manter o casamento de fachada ou se irão optar pela sinceridade. 

REVISTA SATIRIZA PROBLEMA

Com o título ‘O Rei retoma as suas actividades’, a revista ‘El Jueves’ dedica o seu novo número à crise na monarquia espanhola e ao acidente que Juan Carlos sofreu na sua viagem ao Botswana, onde esteve acompanhado da princesa Corinna zu Sayn-Wittgenstein.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Joana Seixas

Outubro 31Joana Seixas38 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.