• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Susan Boyle sofre crise emocionalInternacionais: 02.6 - 14h

Susan Boyle sofreu mais uma crise emocional, desta vez quando se encontrava numa estação de serviço. A cantora escocesa, que saltou para as luzes da ribalta depois de ter participado no programa ‘Britain’s Got Talent’, em 2009, com 47 anos, começou a chorar e a gritar com os empregados do estabelecimento.

O caso ocorreu na passada quinta-feira e foi agora noticiado pelos jornais britânicos. De acordo com fontes citadas na imprensa, Boyle pediu uma chávena de café numa estação de serviço junto a uma estrada em Cheshire, Inglaterra, quando, por motivos ainda não apurados, começou a gritar com os empregados.

Segundo as mesmas fontes, quando um cliente que estava no estabelecimento tentou acalmá-la, a cantora levou as mãos à cara e chorou. Um amigo de Boyle explicou que ela se sentia muito exausta depois de um espectáculo em Manchester. Desde que se tornou conhecida, a cantora tem protagonizado vários episódios semelhantes.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Júlia Belard

Outubro 25Júlia Belard26 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.