• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Fanny: "Nunca fui despedida da discoteca" Nacionais: 26.4 - 08h Por: Vânia Nunes

Fanny desmente que o seu trabalho como relações-públicas do In Seven esteja a ser criticado e afiança que tudo está a correr bem. Enquanto isso, diz que continua à espera do seu príncipe encantado.

- É verdade que os proprietários da discoteca para onde trabalha como relações-públicas estão insatisfeitos com o seu trabalho e querem despedi-la?

- Isso é mentira. Está tudo a correr bem e o meu trabalho está a ser elogiado. Temos tido casa cheia no In Seven [em Lisboa], mas isso não é o mais importante: há profissionalismo e boa disposição todas as noites. Não fui despedida nem vou ser.

- Confirma que ganha 640 euros por mês?

- Não falo de dinheiro. Posso dizer que não sou rica, mas vivo bem. Tenho dinheiro para as minhas coisas e, desde que saí do programa, tenho-me orientado sozinha, sem os meus pais. Ganho dinheiro com presenças e com o trabalho da discoteca.

- O seu pai, Fernando Rodrigues, concorda com esse trabalho?

- O meu pai está sempre do meu lado. Defendeu-me até ao fim e vai continuar a apoiar-me.

- Neste momento está na Suíça. Quando regressa?

- Só comprei bilhete de ida. Não sei quando volto para Portugal. Estou a matar saudades da minha família. Mas mesmo que volte daqui a dois meses, não serei despedida.

- Continua a ser convidada para fazer presenças em Portugal?

- Trabalho não me tem faltado, apesar de haver gente que diz o contrário. Ainda há muita gente que quer ver o fenómeno Fanny.

- E já encontrou o príncipe que procurava?

- Ainda não. Mas não vivo ansiosa com isso. Sei que há-de aparecer a pessoa certa. Sou muito nova. 



Partilhar:

PARABÉNS A...

Christina Applegate

Novembro 25Christina Applegate 43 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.